Sábado especial

Este sábado foi especial para mulheres e familiares do GAMAH. Com o apoio da ONG italiana Amigos de Raoul Follereau (Aifo), os filhos e netos dos homens e mulheres que fazem parte do Grupo de Apoio a Mulheres Atingidas pela Hanseníase – GAMAH puderam passar o dia todo no Nicolândia, no Parque da Cidade, em Brasília. Essa é uma das comemorações programadas para o dia das crianças.

Além de experimentar todos os brinquedos do parque de diversões, as crianças e adultos do GAMAH também fizeram um piquenique.

As comemorações ao Dia das Crianças continuam no dia 15 de outubro. Neste dia, os integrantes do GAMAH participarão de uma paldestra, das 8h às 11h30, sobre auto-cuidado. Pessoas em tratamento para hanseníase que não fazem parte do GAMAH podem participar. Basta entrar em contato pelo telefone (61) 3349-8128.

Também no dia 15 de outubro, a partir das 11h30, a festa é das crianças. O GAMAH distribuirá os brinquedos e roupas arrecadadas este mês. Qualquer pessoa pode doar brinquedos, roupas, toalhas, produtos de higiene pessoal. A distribuição de tudo o que é arrecadado é feita mensalmente.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: